01 abril, 2006

MINHA NOVA COMUNIDADE RELIGIOSA

Caros irmaos, que a paz de Deus nosso Pai esteja hoje e sempre junto a todos. Muito me alegro em poder compartilhar com todos os demais irmaos a minha experiencia por estes poucos dias junto ao povo chileno. Sinto-me feliz em fazer parte desta nova comunidade e aqui fui muito bem acolhido seja pela comunidade religiosa de Ssantiago bem como a minha comunidade religiosa de Talca. Vejo um povo simples e muito acolhedores cheio de boa vontade. Muito me impresionei a maneira afetuosa com que nos trata, os jovens, criancas e adultos. A comunidade religiosa é maravilhosa, apesar de sermos em poucos espero poder fazer um exelente trabalho junto aos jovens e criancas em unidade com os dois padres Benjamin e Pepe. Espero contar com as oracoes de todos e somente unidos na oracao é que nos tornamos mais irmaos. ( Desculpe a falta de acentuacao, tenho que descobrir algo diferente no teclado chileno).
Um grande abraco e que Deus nos ilumine sempre. Ir.Edmundo

5 Comments:

Blogger Piamartinos said...

É assim mesmo Ir.Edmundo pois muitas são as diferenças porém mas importantes são as coisas que nos unem e nos fazem irmãos apesar da distância e da cultura. Um abraço e seja feliz na tua nova comunidade!
Pe.Elvis

6:59 PM  
Blogger Piamartinos said...

Gracias Edmundo por tus lindas palabras, me han emocionado hasta las lágrimas, especialmente lo que dices del Padre Pepe.

Te acompañaremos en lindas oraciones.

Padre Pepe

1:01 AM  
Blogger Piamartinos said...

Padre Pepe, nao se emocione tanto pois teremos muitas emoçoes pela frente.Rsrsrs.... Nao vou falar muito de voçê pois os brasilheiros podem fazer bromas...

7:11 PM  
Blogger Piamartinos said...

Caro Ir. Edmundo,
te desejo uma boa caminhada
no Chile.
Até mais, Paulo Henrique, F.N.

1:49 PM  
Blogger Piamartinos said...

Muito obrigado meu irmao Paulo pelas oraçoes. Desejo votos de uma Semana Santa de muita paz e oraçao. Por gentileza me enviar seu endereço e també de Padre Aglailton. Abraço Ir.Edmundo

4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home